sábado, 19 de maio de 2012

Dia dos namorados - O quê vem por ai?

Meninas apaixonadas do nosso coração (e os rapazes também, é claro!) 


Sabemos o quanto vocês estão ansiosas enlouquecidas e desesperadas  para saber o quê estamos programando de lembrança para o próximo dia dos namorados, que por sinal já está chegando! (ai que mêda!). Mas a questão é que, por ser uma data muito próxima ao dia das mães e no meio de mais de 10 eventos que estamos programando, infelizmente não estamos conseguindo preparar os kits para divulgar para vocês.


Entretanto, nem tudo está perdido!!!Calma, não se joguem da janela ainda...rsrsrs
Pensando pelo lado de vocês, que precisam se organizar, preparar $$, e saber se algo vai agradar o gosto do love, vou explicar o que estamos programando e mesmo sem as coisas prontas, vocês já pensam e já fazem uma pré-reserva para garantirem logo o kit de vocês, ok?!


Vamos lá!


Pensamos basicamente em 3 grupos de casais, e você pode e deve  se incluir em mais de um, fique à vontade!


- Para os casais que curtem o clima de sensualidade no ar, vamos trazer de volta o kit apimentando a relação que fizemos ano passado para uma cliente presentear alguns casais. Porém, o kit vem reformulado, com algumas novidades.
Pensamos em algo mais específico para quem curte junto um banho à dois, que gosta de enfeitar uma suíte, que está para casar e quer decorar o banheiro, etc.


Nesse kit teremos : Sabonete líquido grande, bucha de banho, aromatizador de ambiente (para deixar a casa no clima da noitada!), óleo/creme para massagem, toalhinha para lavabo personalizada, sabonete em barra e duas bisnagas de brigadeiro (vamos fazer a imaginação fluir minha genteeeeee!).
Tudo no clima de pimenta-paixão! Seu banheiro vai ficar o máximo!
* 20 unidades
| Kit que preparamos ano passado! E que dessa vez estará voltado para essa data especial! |


- Para os casais formigas! É impossível não querer um kit delicinha desses (se seu par não comer, você come por vocês dois..rs), mais simples, só para dar aquela complementada em tudo que já vai rolar durante esse dia lindo. O quê terá esse kit? Marmita com 6 bombons, 2 bisnagas de brigadeiro e 2 cupcakes de baunilha com gotas de chocolate! Uiiii...
Esse não tem quem não queira né!? A personalização será por conta do nosso tema especial.
* 30 unidades




- Para os casais românticos e que gostam de um "ziriguidum"diferente a cada data especial, AGORA SIM um kit para vocês! Pensamos em um kit que sirva para você preparar a casa, carro, empresa, quarto ou o quê você achar mais viável para fazer uma surpresa para o seu amor! Já que normalmente a gente compra um presente comum (calma, não brigue comigo por eu acha aquele perfume caríssimo que você quer de presente comum - digo comum, por ser algo que pode ser comprado em loja, ok? sem crise! ) e sempre fica pensando depois : "Poxa, eu queria preparar algo inusitado, criativo e diferente dessa vez!.
Pronto! Achou!
Nesse kit teremos tudo o quê você precisa para tornar o dia dos namorados desse ano INESQUECÍVEL e  MEMORÁVEL, daqueles que para sempre serão lembrados com muito amor.
Post-its especiais para colocar dentro da carteira, agenda, notebook, um móbile lindo para enfeitar o teto, um kit de charadas de "Caça ao tesouro"para que seu amor encontre o presente que você comprará para ele (a), muitoooooooossssss corações picotados para serem espalhados pela casa, cama, carro, um adesivo lindo para enfeitar espelho de banheiro, vidro do carro, geladeira e claro um cartão para finalizar isso tudo com chave de ouro. Demais não?!
* 50 unidades
| Carro do Ulisses, marido da Karla, que recebeu essa surpresa logo pela manhã no seu aniversário de casamento |


E para dar um plus na parada, teremos os opcionais de balões de gás Hélio em formato de coração e cupcakes para ajudar no clima romântico da parada toda!rs


Bem gente, por enquanto é isso!
Acredito que agora já dê para vocês imaginarem ao menos um cadinho as nossas idéias para o dia dos namorados.
Essa semana estaremos finalizando os custos para passar um valor final para vocês e de fato começarmos as vendas...!


Se preparem, porquê "TODO DIA É DIA DE AMAR!!".

4 comentários:

  1. eu queeeeeero. Me manda um e-mail... mariana.gagno@hotmail.com :)

    ResponderExcluir
  2. gostei...quando posso enconmendar...rsrrsrrs....

    ResponderExcluir
  3. Oba! Preços, preços? E até qdo encomendar...rs
    E to pensando em desta vez pedir ao maridon para add LR e ele fazer a encomenda do kit e me fazer uma surpresa...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaa.. Eu queroooo!!

    Vou casar quatro dias depois e vou comemorar depois mesmo, mas em grande estilooo!! ;)

    Um sonhoo...rs

    Bjoooo

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!