segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Evento Especial - Welcome Justen

A história mais parece aquelas que passam no Gugu, de pais que ficam anos sem ver um filho e depois por uma série de motivos, finalmente conseguem reencontrar-se.

Foi mais ou menos assim que aconteceu com o Humberto e o Justen, seu filho americano, que dos 17 anos, há 13 não tinha contato com o pai (a não ser por tel e internet), por motivos alheios à vontade dos dois.

Mas, como Deus é bom e fiel, na semana passada esse reencontro emocionante aconteceu!E o Justen pode não só reencontrar o pai, como conhecer a nova família que ele tem, com direito a dois irmãos lindos e uma boadrastra para lá de especial, que planejou essa chegada com muito carinho, amor e toques reais!rs


No maior clima estiloso do Capital América, preparamos uma recepção descolada e informal para que o rapaz se sentisse em casa, mesmo estando há muitos quilômetros de distância!

Kit Kat, MM'S, Tic-tac, Mentos, Águas, Cupcakes (Helena Vasconcelos), Batons, Tridents,tags, cartões, placas, elipses...tudo com roupinha à la EUA!




| Detalhes de uma mesa original e deliciosa! |

| O Justen super aprovou e nós também! |


E agora a foto oficial do Humberto e seus garotos, já devidamente uniformizados com suas camisas lindas em um domingo de dia dos pais INESQUECÍVEL para eles!





Amamos essa família e foi uma honra poder participar desse reencontro de uma forma especial!!!!
Que seja o início de uma nova história!
Com carinho,
Erika & Kamilla

2 comentários:

  1. Que lindo.. chorei de emoçao... voces sao demais. MAIS QUE ESPECIAIS para nós. Estao sempre marcando os melhores momentos das nossas vidas. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Eles são meus primos!!!!
    E a Cris é uma fofa ao fazer tudo tão lindo para receber o Justen!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com.br

    ResponderExcluir

Hum....recadinho, amamos!!