sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Aniversário Alice - 3 anos



É tanta coisa para fazer que quando vou reler minha lista de postagens e etc, vejo que sempre esqueço - ou deixo para depois mesmo - de compartilhar com vocês eventos tão especiais.

Como em casa de ferreiro o espeto NEM SEMPRE é de pau, eu e Érika nunca deixamos as festas dos nossos pequenos, por mais simples que sejam, passarem em branco!E assim foi com a da minha "goranguinho".
Mesmo fazendo aniversário em uma data bem complicadinha - 26/12 - quando já está em férias escolares, o Natal é quase junto, os gastos são infinitos e esse ano ainda teve o fator IRMÃOZINHO NA ÁREA para complicar ainda mais o meio de campo, resolvemos fazer uma festinha bacana e fofinha para ela na escola, já que lá é o lugar onde tem a maior concentração de amiguinhos da Alice.

O tema veio por ela, me contrariando totalmente - não que eu não goste da moranguinho, mas teminhas prontos de fato não são o meu forte! - tudo esse ano na vida da minha garota girou em torno dessa menininha com cheirinho de chiclete! 
E lá fomos nós dar uma carinha diferente para algo já existente!

| Mesa |

| Talentinhos |

| Mini latinhas com balinhas de coração! |

| Paixão da Alice! Tic-tac, cor de menina, como ela fala! |

| E a minha paixão! Águinhas cor-de-rosa! Edição mega limitada =) |


| Tanta gostosura reunida, dá água na boca! |

| Para as fofolindas jogos da memória bemmm de menininhas! |

| Do jeito que elas gostam! |

| E para os meninos um joguinho divertido, mas sem frescurinhas!|

| Frutinhas/letra/número |


| Ai que quem não concordar que é a versão mais linda da moranguinho que já existiu na face da terra!!rs|

E no fim todo mundo ficou feliz!
Papai, mamãe, filhota e amiguinhos..
E que venha a 4 velinha dessa nossa menina orgulho =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!