segunda-feira, 18 de março de 2013

Projetos Rápidos por LR - Bodas de Papel - Lucimara & Wendell

No melhor estilo, "o que você não me pede chorando que eu faço sorrindo", é que essa empresa fofa e querida atende a projetos menores e em cima da hora!rs

Temos nossos valores e prazos mínimos, porém, quando a agenda nos permite - ou não - e temos condições de atender aos clientes dentro da nossa expectativa e qualidade, conseguimos deixar todo mundo feliz e com sorrisão no rosto com nossos mimos tão esperados.

E assim foi esse último mês! Se contabilizarmos todas as encomendas paralelas que tivemos entre os grandes eventos, posso contar fácil, fácil, mais de 5 "mini projetos", não menos importantes e lindos do que os outros todos!

Começamos a "série" dos projetinhosfofos, com as lembranças da comemoração de um ano de matrimônio da Lucimara e do Wendell.

Totalmente dentro do clima de romance no ar, reinventamos uma arte linda que já havíamos utilizado antes, porém com novas cores, para combinar com tudo o que a Lú já havia preparado para esse grande dia, fora que as lembranças ficaram super apropriadas, visto que BLOCOS de anotações, tem tudo e mais um pouco a ver com "PAPEL", né?!

| Simplicidade e elegância reunidas em uma só lembrança! |

| Amei, amei, amei |

E que venham tantos outros mini-projetos especiais para a nossa LR!
Pois ela ama tudo e todos..rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!