sexta-feira, 4 de outubro de 2013

{ Dia dos professores - 2013 }

E faltam apenas 11 dias para o dia dos professores!
Uma data especial e que não poderia nunca deixar de passar por aqui, nossas experiências com as lembranças para os mestres são sempre muito boas, pois todos os pais que tem filhos em escola/creche se sentem felizes em poder dar algo que represente um pouco do carinho e gratidão que os filhos - e eles - tem pelos professores.

Dessa vez, depois de muito pensar e tentar inovar tendo em vista o que já tínhamos visto por aí, mas que não queríamos fazer nada parecido, nos veio a inspiração do tema maçãs, relembrando o momento lúdico que temos em mente - que acontecia ao menos em filmes!rs - das crianças chegando na escola e entregando uma maçã para a querida professora.

Sendo assim, utilizamos esse elemento como imagem principal, agregamos a ele uns corações fofos, fundo especial e uma fonte linda para fazer nascer a identidade visual especial para esse ano.

Para os ítens, pensamos em 3 opções diversas que pudessem deixar as mamães com muita dúvida na hora da escolha, de tão lindos que todos ficaram.








Já estamos ansiosas para que o dia 15 chegue logoooo!
Quero só ouvir as mamães depois comentando da alegria das "profis" ao receber seus mimos vindo dos queridos alunos.

Pedidos : atendimento@lembrancareal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!