quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Lançamento - Kits de higiene para banheiro

Chegando com idéia fresquinha para vocês, noivas do nosso Brasil - e de fora dele também..rs - !!! 

O famoso "Kit toillet" (aquele da caixa com vários ítens úteis, personalizados, etc) não perdeu a sua vez, continua presente na maioria dos casamentos que temos ido, porém não sei se você noiva-convidado já passou pela saia-justa que nós já passamos, de precisar de fato de algo que contém nesses kits e quando vai procurar percebe que já não se encontra mais no banheiro (no último casamento que fui, até o desodorante não estava mais na caixa e o detalhe...fui ao banheiro nos primeiros minutos do evento!!), ou seja, infelizmente esses kits não tem sido usados corretamente, muito embora sejam criados para facilitar a vida dos convidados.

Fora que foi proibida a distribuição de medicamentos nos Kits Toillets, ou seja, nada de Neosaldina, Tylenol, Engov, Sonrisal, etc .

Pensando nisso, resolvemos juntar o útil ao agradável! Pois simplesmente retirar a caixa mega linda que tanto nos encanta para deixar a pia do banheiro do cerimonial vazia, não ia rolar! Sendo assim criamos um KIT HIGIENE, composto de 2, 3 ou 4 ítens que servem para embelezar, higienizar e depois ainda vão para a casa das noivas, que podem aproveitar para coloca-los no banheiro social, suíte, lavabo ou ainda dar de presente para mãe/sogra.

O kit pode ser composto da dupla campeã AROMATIZADOR + SABONETE LÍQUIDO ou ainda com ÁLCOOL EM GEL + HIDRATANTE, todos em frascos especiais (temos diversos modelos e tamanhos), personalizados com base na identidade visual do evento e adornados com fitas e acabamento especial.

E esse mês, no lançamento oficial desses kits, estamos presenteando as noivas que fecharem os kits, com duas artes impressas contendo um aviso todolindinho para que o convidado saiba que tem a quem procurar caso precise de um remédio, agulha, etc.

E aí, vai deixar os banheiros do seu casório sem esse Kit tão lindo e cheiroso? Eu não faria isso ja-mais!rs

Confira alguns dos Kits que já produzimos!

{ Kit em modelo cinturinha - campeão de vendas }

{ Detalhes em pérolas }

{ Trio de frascos - Sabonete líquido + aromatizador + álcool em gel }

{ Arte para porta-retrato desenvolvida com exclusividade }

{ Mais uma dupla dinâmica para cheirar e mimar o banheiro }

{ Feminino & Masculino }

{ Frascos puro luxo e poder!rs - E arte linda para porta-retrato }
PEDIDOS & ORÇAMENTOS : atendimento@lembrancareal.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hum....recadinho, amamos!!